Acredito que muitas pessoas devam ter a curiosidade sobre o que ocorre nos bastidores da maior feira de portões abertos do país. Muitos querem saber qual é o artista mais legal, qual tem exigências de camarim mais absurdas, etc, etc, etc. A realidade é muito mais sem graça do que muitos imaginam. São apenas pessoas trabalhando de uma maneira diferente que as demais: a música, que mexe com o imaginário das pessoas, que emociona, que nos fazem sonhar.
Há mais momentos de estresse e frustação nesse trabalho do que se possa imaginar, mas, vez ou outra, eu brinco que Deus manda seus anjos para nos provar que ele está lá, olhando e cuidando por nós.
Já escrevi sobre isso em outra postagem, mas hoje quero falar de um anjinho especial: Marcela, de 10 anos, que ontem realizou o grande sonho de sua vida, conhecer o ídolo Luan Santana.
Presenciar o momento em que esta garotinha de rosto tão expressivo entrou no camarim, sua surpresa e encantamento em ver o cantor pessoalmente são experiências indescritíveis. Manteiga derretida eu sou por natureza, mas para manter a “pose” de assessora de imprensa profissional, procuro controlar meus sentimentos. Mas ao ver minha colega Eliziani Dalenogari não impedir as lágrimas, mesmo tirando fotos sem parar, não pude conter as minhas. E aí foi que eu entendi a resposta que um dos produtores quando eu perguntei a ele, minutos antes, no momento de tensão que antecede o atendimento aos fãs e à imprensa, como eles aguentavam aquilo todo dia. “Há coisas boas nessa confusão toda e momentos inesquecíveis que compensam todo o resto”.
Conhecer Marcela foi o meu momento inesquecível, que compensou todo o resto . E que venham outros momentos como esse e que tenhamos a oportunidade de conhecer outras Marcelas nessa 46ª Fapi.

esta menina é muito guerreira , a historia de vida dela é muito emocionante , e que ela consiga tudo na vida dela ela é linde demais
ResponderExcluirUm pequeno gesto. Um pormenor em meio ao tumulto e a exaltação. No caos, a paz de um olhar terno, ainda sem acreditar o que estava acontecendo. Marcela simplesmente me comoveu, como a todos que estavam naquele camarim, não é minha irmã de caminhada Kátia Vanzini??? Eu estou aqui relembrando a cena e as lágrimas teimam em cair novamente. Cena para se guardar para a vida. O que ela falou para o Luan Santana foi tão intenso e sincero que ainda estou aqui pensando.. tomará Deus que o Luan e tantos outros artistas que são responsáveis por aqueles que cativam inexplicavelmente não percam a sensibilidade que nos emociona, que nos move e que maravilhosamente transforma a vida de uma entre tantas Marcelas, Kátias, Márcios, Luans e Lizis por este mundo de meu Deus!!! Tomará!! Obrigada Marcela!!! Obrigada equipe do Luan Santana!! Obrigada Kátia Vanzini!! Obrigada sempre meu DEUS!!!
ResponderExcluirAmiga querida, sao historias assim, que nos servem de exemplo e nos fazem crescer enquanto seres espirituais em evolucao que somos. Reconhecer os valor das pessoas, sejam elas quem for, eh um dos primeiros passos que temos que dar rumo a essa evolucao. Parabens a voce que pode produzir este encontro, parabens ao cantor e sua equipe que tornou esse sonho possivel e parabens pra Marcela que alem de sonhadora eh uma guerreira que nos serve de inspiracao.
ResponderExcluir