Oi queridos...

Amigos, colegas de trabalho, de lida, de lamentações...obrigada pela visitinha, sempre bem-vinda!

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Vai começar tudo de novo!!!!

Mais uma Fapí se aproximando e eu, pra variar, perdendo noites de sono pensando em tudo o que eu ainda tenho a fazer para deixar a Assessoria de Comunicação tinindo para a 44ª edição. Então me veio à memória os e-mails que recebo diariamente (a quem respondo também diariamente) pelo imprensa@fapiourinhos.com.br. São tantos, vários e com tantas características diferenciadas que às vezes me pergunto onde foi que amarrei o meu burro. Hoje recebi um e-mail de uma singela mais do que especial. O indivíduo teve o trabalho de enviar um e-mail dizendo que nosso site está um lixo. Não vou eu aqui elencar os méritos do nosso site, até porque eu sou a última das isentas a falar sobre ele, já que eu e o Fernando, com a ajuda do Rafa, da Néia e da Andréia, planejamos o endereço eletrônico com muito carinho, buscando torná-lo informativo, e não um lixo.
Também estaria sendo injusta se não dissesse que já recebi diversos e-mails elogiando nosso site, então, fazendo uma simples continha de soma e subtração, acho que estamos em vantagem. Eu só acho que as pessoas deveriam utilizar melhor o seu tempo (e consequentemente o meu, indiretamente), para tecer críticas construtivas, que poderiam melhorar ou aprimorar o conteúdo de nosso endereço eletrônico, que, a cada ano, bate novos recordes de acesso.
Não pauto minhas atitudes nem minha auto-estima é sequer afetada com afirmações como essa que descrevi hoje, apenas gosto de fazer perguntas a mim mesma que nem sempre tenho resposta.
Esta é a delícia e o azedo da rede mundial de computadores - a amplitude do público atingido, mas correndo-se o risco de ouvir o que não quer.
Curioso? Acesse o site http://www.fapiourinhos.com.br/ e lembre-se que ele é fruto do trabalho de muitos.
Ah....bjos aos amigos que me parabenizaram pelo meu site, que ainda esta em construção. Este, para mim e para os que me admiram, com certeza também não vai ser um lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário